Livro de luxo celebra os 20 anos do Young

Contar não apenas a trajetória de um empreendedor de sucesso, mas descrever algumas de suas iniciativas para chegar a este resultado, sendo admirado e apontado como referência no seu setor. Este foi o ponto de partida para o roteiro de Forever Young, livro com características de publicação de luxo para celebra os 20 anos do Young Beleza & Estética. O salão icônico na cidade construiu uma história bastante relevante e admirada em Florianópolis, a partir de iniciativas inovadores do seu diretor, o cabeleireiro João Costa.

João Costa, o idealizador da obra

Com projeto gráfico assinado por Luiz Fernando Ferrary, textos da jornalista Maristela Amorim e imagens do fotógrafo Rudi Bodanese, a obra relata de uma forma leve e bonita a trajetória do então estudante de administração que conquistou gradativamente o seu espaço no universo da beleza e virou grife. Nos capítulos, homenagens a clientes através de histórias que envolvem nomes bastante conhecidos por suas atuações pessoais e profissionais, clientes fieis desta que é uma das grandes marcas da cidade. Mas também revela o compromisso de João e do salão com a qualidade dos serviços, com o meio ambiente e ainda com questões sociais – projetos desenvolvidos dentro do Young para atender a voluntários e entidades de assistência.

Soninha Zanette, João Costa e Duda Coan

 

 

 

 

 

João Costa e Norton José                                                                                                                    João Costa e Lica Paludo

João Costa e Tati Greuel

A publicação, em capa dura e efeito fosco/verniz, com recursos gráficos encantadores, contou com o apoio essencial das importantes marcas locais Milano Incorporadora, WKoerich, Grupo DVA, Hard Rock Live Florianópolis, Lolu Brand e Grupo Noma. E também das marcas internacionais de cosméticos Dávines, Joico, Keune e Senscience. Com isto foi possível editar  o livro do jeito que foi planejado, e para ser comercializado a um valor quase que simbólico de R$ 50,00.

Porque a proposta, desde o início, era mesmo de estabelecer um preço bem acessível para incentivar ainda mais a compra. João Costa decidiu que esta seria mais uma ação solidária e que o livro Forever Young teria toda a renda – integralmente, sim – destinada ao auxílio de duas instituições sociais, uma de acolhimento a mulheres vítimas de violência e outra de amparo à causa animal.

 

O livro está à venda no próprio salão Young Beleza e Estética, na Travessa Carreirão, 45. Telefone (48) 3025-7302 e WhatsApp (48) 99801-0505

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Vamos conversar?

×